Ad Code

Responsive Advertisement

Deus sabe o que é melhor pra gente


Por: Aline Barcellos |

A nossa realidade atual, não define nossa realidade futura.
Se seus dias internos estão sendo de um rigoroso inverno, não desanime, um belo verão está por vir. Se os seus dias internos estão sendo de um outono cujas flores, confiança e fé estão se enfraquecendo, não tenha medo, Deus sempre faz questão de trazer a primavera de novo.

Não desanime porque um momento da sua vida deu errado, porque um momento da sua vida não foi como você esperava. Deus nunca nos decepcionou, nós é que colocamos expectativas naquilo que Deus não aprovou.

Não perca a fé porque o dia mal chegou, tudo isso trouxe e trará aprendizados, aprenda a olhar para vida, olhando para os lados. Às vezes só vemos pedra na esquerda, porque não nos atentamos para a direita, as vezes tem jardins lá. Às vezes não vemos coisas bonitas na vida porque não mudamos a perspectiva, nem sempre nossos dias são bons, mas sempre temos algo bom no dia.

Aprenda a enxergar sob a perspectiva de Deus, aprenda a confiar no que Ele vê, nós vemos apenas o agora, Ele vê o que vai acontecer.

Continua depois do anúncio

Seja consciente, mude a perspectiva, e você vai ver algo bom no seu dia.
Não se desespere, confie em Deus e espere. Ele nunca deixou de saber o que faz, nós é que muitas vezes deixamos de confiar. Deus nunca nos decepcionou, aprendamos a confiar no Criador. O que pode ser agora pode não ser lá na frente, Deus sabe o que é melhor pra gente
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement