Ad Code

Responsive Advertisement

Estagnados




Por: Lays Rosado

Sabe aquela sensação que a vida está estagnada? Afinal nada acontece, nada muda, sempre as mesmas coisas, os mesmos sentimentos. E quando olhamos ao nosso redor a vida de todo mundo está evoluindo, menos a nossa. Isso traz um sentimento de entorpecimento, de estagnação tão profundo que começamos a acreditar que a nossa vez nunca vai chegar, que estamos destinados a viver sempre o pouco, que isso sempre será nossa realidade.

Mas como filhos, aceitos através de Cristo, temos que ter a consciência que nada pode acontecer no nosso tempo, que a boa e perfeita vontade de Deus está sobre as nossas vidas. Dessa maneira a grande pergunta é, estou em posição de receber o novo de Deus sobre mim? Estou aonde o Pai deseja que eu esteja? Estou doando realmente a minha vida para Jesus?

O processo de estagnação não ocorre de um dia para o outro, é algo gradual e contínuo que toma as nossas vidas sem percebermos, e quando olhamos ao nosso redor é muito mais fácil pensar que somos coitadinhos e que nada acontece ao nosso favor, do que pensar como fomos parar ali.

Jesus só permitirá que certas coisas aconteçam em nossas vidas quando estivermos prontos para receber, não adianta chorar ou espernear. Como Pai ele deseja o melhor para cada um de nós e isso inclui o processo de aprendizagem que, por sua vez, pode doer bastante. Sem o amadurecimento espiritual, emocional e psicológico necessário o Senhor não permitirá que coisas grandiosas aconteça em nossas vidas.

Esse processo leva tempo e exige um grande esforço de nossa parte, não adianta clamar ao Senhor se você não faz sua parte, não adianta fazer sua parte achando que no mesmo instante você receberá o que tanto deseja. Existe uma linha tênue entre o que já é seu no mundo espiritual e o tempo que você vai receber aqui na terra.

Então aprenda com Cristo, a todo momento ele fazia a vontade do Pai, por todo os quatro evangelhos do novo testamento, uma coisa que se repetia inúmeras vezes era Jesus dizendo que Ele ouvia a voz do seu Pai e o obedecia, e hoje, como filhos, devemos fazer o mesmo, seguir os passos do nosso irmão é o que nos leva para o céu.



Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement