Ad Code

Responsive Advertisement

Um chamado de amor, feliz dia do pastor



Hoje é o dia de quem nos faz bem, puxa as orelhas e nos diverte também. Ser Pastor é simplesmente viver pelos outros, esquecer a própria dor para auxiliar o outro.
Que outro chamado que mesmo em poucas horas de convívio, faz alguém tratar o outro como um filho?

É realmente um chamado especial e de alto nível, ou seja, de uma responsabilidade imensa.  Um chamado que a cor ou condição social ,não importam, mas importa o caráter de quem se torna representante de Cristo na Terra. 

Nos orgulhamos de você, pastor e pastora, que exerce o seu chamado com amor e honestidade e principalmente como prioridade. 

Nós da Liga Evangélica vemos todos os dias, de perto, o cuidado de duas pastoras que estão conosco; a Pastora Adriana Guimarães e a Pastora Mônica Kmieczik. Elas têm as suas vidas como verdadeiro testemunho e o amor à Deus como base de suas palavras.  

Agradeço a Deus pela vida dessas duas pessoas muito especiais, que fazem parte da história da organização e de muitas pessoas, pelo Brasil e pelo mundo. Parabenizo vocês por serem o exemplo de liderança que nos faz crescer. E agradeço também a todos os pastores e pastoras que se dispõem a viver o reino verdadeiramente. Feliz dia do Pastor! 


Por: Vinicius Maciel

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement