Ad Code

Responsive Advertisement

O amor de Jesus é incondicional


                                

Por: Aline Barcellos - 

Deus não deixa de nos amar mesmo quando erramos e falhamos, Ele nos ama como um pai ama seus pequeninos e amados filhos, nos ama a ponto de preferir morrer em nosso lugar, de sofrer para que não pudéssemos sentir tal dor, nos ama de tal maneira como se só existíssemos nós mesmos para amar com tão grande amor, ao ponto de que se fosse preciso passar por tudo de novo Ele passaria.

Deus nos ama quando tira coisas que não nos acrescenta em nada, ama quando todos os dias nos faz lembrar a promessa que diz: "Eu vou, mas Eu volto para te buscar", Ele nos ama quando permite que passemos pelo deserto para provarmos nossa fé, dependência e amor por Ele; Deus nos amou primeiro antes que nós O amassemos.

O Criador de todas as coisas nos ama. Os nossos atos não altera o Amor dEle por nós mas aquilo que fazemos altera o amor que dizemos ter por Ele, renunciar dói mas quando lembramos que Ele preferiu deixar toda a sua glória por amor a um ser tão pequeno como nós, e que assim como Ele deixou o exemplo assim devemos fazer: renunciar tudo aquilo que nos distancia dEle, Jesus largou toda a Sua Glória e se fez carne, o Próprio Verbo se fez carne e habitou entre nós para que pudéssemos ser Reconciliados com Deus.

Jesus nos ama e devemos amá-lo com todas as forças do nosso ser, como se fosse o modelo de uma jura de casamento, devemos amá-lo, não somente em tempos bons mas também em tempos difíceis.
Cristo nos Ama e é por Ele nos amar que conseguimos ter forças para amá-lo também. O Amor de Jesus é suficiente para largarmos tudo que for preciso para segui-lo.

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement