Ad Code

Responsive Advertisement

O relato de uma cura interior



Por: Letícia Dultra - 

Deus cura. Sabe, toda a dor que eu sinto no meu coração, seja ela a mais profunda que eu já tive ou não e não pode ser curado por remédios, ele me cura.

Sabe, eu já chorei por muitas horas seguidas, no seguinte sistema: “acordar chorando e ir dormir chorando”, e toda vez que eu pensei “esse é meu limite, chega!", eu não aguento mais esse mundo, essa dor em mim, eu chorava mais ainda. A a dor era infinita, não podia ser passado por palavras de consolo, por que ninguém entendia o que eu sentia, a não ser Ele. 

Então eu nunca aceitei palavras de conforto, eu aceitei oração, mas palavras não, eu aceitei abraços, mas palavras não. Por que nenhuma palavra no mundo, parecia suficiente pra mim, pra minha dor. Eu permiti Ele cuidar de mim, me abraçar e me curar, porque eu sabia que só Ele podia fazer isso. Ninguém tem o poder de tirar a dor e faze-la sumir e reconstruir algo se não for Ele. 

Ele me curou, aos poucos, mas curou, com carinho e atenção em mim. Ele me curou, quando nem eu mesma achava que tinha solução pra minha dor, pra minha alma. Deus cura. Deus cura toda dor da alma, Deus cura toda as feridas que temos, Deus cura todas as doenças, até hoje, porque Ele nunca mudou e continua o mesmo. O Deus que cura o que o ser humano não é capaz de curar.

Retirado do blog servosdo-senhor.tumblr.com
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement