Ad Code

Responsive Advertisement

O verdadeiro problema



Por: Jéssica Silva 

Fazia tempo que eu não escrevia nada, e confesso pra vocês que isso tava me deixando bem triste. Eu gosto muito de abrir meu coração escrevendo e sempre gosto de falar de mim em tudo que eu escrevo, mas calma! O foco É e SEMPRE será Jesus! É que eu gosto de compartilhar minhas experiências, não ia fazer sentido escrever só mais um monte de palavras que eu não vivo. 

Bom, como eu disse fazia tempo que eu não escrevia, no início achei que não era nada demais e fui deixando pra lá, só que dias atrás comecei a refletir sobre o real motivo de isso está acontecendo, e o problema era simples, o meu problema. 


Confesso que venho vivendo um tempo da minha vida bem conturbado: decepções, escolhas e mais um monte de coisas na minha cabeça. E me vi afogada nesse monte de problema criado por mim.


Comecei a perceber que mesmo sem querer eu estava sendo o foco da minha vida e por esse motivo nada estava dando muito certo.

Comecei a refletir e cheguei a conclusão que as minhas dificuldades não são  problemas, o verdadeiro problema está no mundo, sendo mais específica o verdadeiro problema quem passa é aqueles que ainda não conheceram a solução pra tudo, Jesus.


Estamos aqui só de passagem e temos como garantia o céu, a eternidade. Você acha que você realmente tem problema?
Saber que muitas pessoas ainda não conhecem a Jesus é o que deveria nos fazer chorar até soluçar estratégias de como falar de Jesus para um amigo, é o que devia ocupar boa parte da nossa mente. Pessoas morrendo sem conhecer Jesus é isso que deve nos causar desespero.

Não estou dizendo que não devemos nos preocupar com certas coisas, ficar triste e chateados com outras, o que quero dizer é que devemos deixar pelo menos um pouco nosso "EU" de lado e nos preocupar com o que é realmente desesperador PESSOAS QUE NÃO CONHECEM JESUS.


Jesus é bem claro quando disse que teríamos dificuldades, mas ele disse também que era pra termos bom ânimo porque ele venceu o mundo(João 16:33).


Então calma! Cuide das coisas do alto e entregue as suas para Jesus.

E por favor não veja isso aqui como um julgamento, veja isso como um consolo da parte de Deus, ele cuida de você nos mínimos detalhes, então não precisa se desesperar. Coloque Jesus no controle e permita que ele cuida de você, e vá você cuidar dos outros.
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement