Ad Code

Responsive Advertisement

Entregando o meu melhor


Por: Ádila Paixão

Somos aplaudidos pela sociedade quando temos um ato de solidariedade o que é algo legal, mas será que essa iniciativa de ajudar realmente é feita por amor?

Para Deus o que vale é a qualidade das coisas quando damos e não a quantidade, de nada adianta se for para elevar o ego, receber um elogio ou simplesmente para tentar deixar a consciência tranquila. Deus valoriza aqueles que dão por amor!

Temos o exemplo da viúva que era pobre e ofertou tudo o que tinha, apenas duas moedinhas. Podemos achar que é pouco, mas para Deus se torna muito valioso. 

“E, estando Jesus assentado defronte da arca do tesouro, observava a maneira como a multidão lançava o dinheiro na arca do tesouro; e muitos ricos deitavam muito. Vindo, porém, uma pobre viúva, deitou duas pequenas moedas, que valiam meio centavo. E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro; Porque todos ali deitaram do que lhes sobejava, mas esta, da sua pobreza, deitou tudo o que tinha, todo o seu sustento”. (Marcos 12:41-44)

Sejamos como a viúva que ofertou tudo que tinha, ainda que não tenha nada material oferte seu coração!
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement