Ad Code

Responsive Advertisement

Devocional Papo Reto do Céu| Somos um em Cristo




Por: Papo Reto do Céu |

Leitura bíblica: Romanos 12:4-18

Somos um em Cristo, precisamos entender isso antes de muitas coisas.
Ser um, significa que todos devem andar em unidade, mas sabendo que nem todos são iguais. E ser diferente muitas vezes não é fácil. 

Precisamos entender que cada um coopera com uma parte do corpo, logo, cada um tem uma função diferente. 

Vamos pensar no corpo humano, o rim e o fígado tem funções diferentes, certo? Mas os dois são importantes para nos manter bem e saudáveis. Assim também somos nós, irmãos, talvez eu tenha um dom e você tenha outro, talvez eu tenha o dom de profecias, e você o dom de exortar, mas todos nós somos importantes para o funcionamento da igreja, que é o corpo de Cristo, todos somos importantes uns para os outros.

Não perca a chance de se edificar!



Talvez você esteja olhando para alguém e pensando que quer ser igual essa pessoa, mas quero que hoje você saiba que Deus tem algo único para você. 

Deus nos ama, Ele ama cada um, individualmente, e precisamos entender isso para termos um relacionamento pessoal com Ele. 

Deixa o Pai te dizer os planos dEle para você, e apenas descanse.

Uma coisa precisamos ter em comum: o amor uns pelos outros e o bem, devemos nos perdoar sem limites, e se depender de nós para ficar bem com todos, então devemos nos esforçar para isso. 
Somos um família, somos um, somos a noiva de Cristo, e portanto vamos nos unir, vamos chorar juntos e rir juntos, vamos amar e perdoar sem limites, entendendo que todos somos falhos e diferentes.

O perfil do instagram @paporetodoceu é parceiro oficial da Liga evangélica e publica devocionais diariamente a fim de edificar os seus seguidores. Vale a pena conhecer!
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement